O Pasquim - "Você por dentro do assunto."

O Pasquim é inspirado no famoso semanário brasileiro que possuia o mesmo nome, e que foi amplamente reconhecido por seu papel de oposição ao regime militar. Este blog surgiu com o objetivo de participar do Desafio do Conhecimento, organizado pela Its ( Programa de televisão de Florianópolis). Desafio em que eu ( Augusto) e minha equipe fomos vencedores.O site do desafio é: www.desafiodoconhecimento.com.br


Daew galera!!! É com muita alegria que escrevemos este post. Graças a Deus nós conseguimos! Foi um período de muito esforço e empenho. Já disse e repito: o mais bacana foi superarmos as dificuldades. A partir delas a qualidade de nossos posts cresceram MUITO. São essas situações de conflito que nos fazem crescer como pessoa. Também são essas experiências que, quando levadas ao mercado de trabalho, acabam nos destacando como profissionais.

Queremos agradecer a todos que colaboraram para o nosso resultado. Obrigado ao Colégio Dom Jaime, às nossas famílias, à galera da its. Enfim, à todos que nos apoiaram.

Não podíamos acabar esta postagem de agradecimento sem citar e homenagear a pessoa que mais colaborou conosco. É você, Prof. Rangel Rodrigues. Muito obrigado! O senhor é quem a todo o momento nos apoiou e incentivou. Desde o início, quando ainda não havia nada pronto, o senhor sempre estava preocupando-se e perguntando como estava o blog. E postagem após postagem o senhor foi se tornando o verdadeiro padrinho deste blog; nos parabenizando quando tivemos mérito, e também nos criticando quando era preciso. Lembraremos do senhor tirando parte do seu tempo para conversar conosco, nos auxiliar e ajudar.

Professor Rangel. O senhor tem parte neste blog. Nossa vitória também é a sua vitória. E se existe uma pessoa que NUNCA poderia ser esquecida neste post, é o senhor.


Então galera! Pensamos em continuar com "O Pasquim". O que você quer ver aqui? Qual o assunto que nós podemos abordar? O que você gostaria de ver em "O Pasquim"?

Contamos com vocês!!!

4 comentários:

É isso ai pessoal, somos eternamente gratos à vocês, sua lealdade fez com que nosso empenho aumentasse a cada semana, e dedicação e esforço foram as palavras-chave. Fico muito contente com o reconhecimento tanto da ITs quanto o de todos vocês que nos apoiaram. Mais uma vez, muito obrigado.

Ah! Não deixem de visitar o blog, quem sabe vocês não encontram alguma novidade?

Bom!! Queridos alunos... ou melhor... Eternoooos amigos... obrigado pelos elogios... mais podem ter certeza desde a entrevista no 1º post... eu sempre acreditei em vocês!!! Vcs são ótimos... possuem muita criatividade...e são dedicados!!! O futuro lhes reserva grandes conquistas podem ter certeza!!! Abraços!!!

Daew galera. Revemos nosso pensamento e... Concordamos. Realmente o texto deve ser algo positivo. Analisamos todos o comentários e agradecemos.

E o próximo tema? Pedimos para a galera mandar sugestões.

Muito obrigado!!


Ps: Polêmicas à parte. :D

Profª Jaqueline B.F. disse...

A humildade é uma virtude. Reconhecer o erro é sinal de humildade. Mas, amigos, ainda restam erros primários de português. Olhem isso com carinho, tá?